quarta-feira, 11 de abril de 2012

Day 4 - your sibling (or closest relative)



Maria
Isn't she lovely?

Isn't she wonderfull?

É fácil escrever algo pra você. E logo você vai poder ler isso aqui sozinha. Então tudo o que eu quero te dizer é que eu te amo e que você é uma das coisas mais preciosas da minha vida. Que você foi um presente, uma dádiva que Deus me deu. Que você é a minha criança, o meu bebê, e que está se tornando uma menina maravilhosa que eu tenho o prazer de dizer que sou irmão. 
Minha pequena,nunca deixe de ter esse jeitinho meigo e persistente. Nunca deixe de ser essa guerreira que você é. Seu maninho te ama. Mas disso você já tá careca de sabe não?

I never thought through love we'd be. Making one as lovely as she. But isn't she lovely made from love?



Renan
Full moon sways...
Gently in the night of one fine day.
Bem, não tem muita coisa pra falar pra você. Porque eu acho que tudo o que a gente tem pra dizer um pro outro fica implícito na nossa forma de agir. Você é o meu irmão mais velho, sempre foi. Sempre cuidou de mim e sempre me aconselhou. Sempre me aturou quando eu fazia birra e sempre teve - e ainda tem - uma absurda paciência comigo. E a gente sempre se considerou irmãos né? Afinal, a gente foi criado junto. Mas eu te amo. E eu sei que cê me ama também, e eu sei que você não é bom em demonstrar os sentimentos. Mas você demonstra o seu amor por mim nos seus gestos sempre. E é isso que importa.

You are there. Smiling in my arms for all thoses years...

Joana
As cigarras cantam por viver. 
Celebrando a luz do entardecer. Quanto amor!

óbvio que eu precisava colocar a sua música aqui. Porque a letra dela é mais ou menos como você. Meio sem nexo. Mas a gente é sem nexo não? e é aqui que você fala " Sem nexo aqui é só você, querido." E eu falo "Tá bom , Jô."  E sei lá. Você é a minha irmã de criação - assim como o Rê - e a gente tem mais coisas em comum. Como o jeito meio consumista. Ou definitivamente o dedo podre para as coisas. Mas a gente se diverte, a gente sempre se divertiu. E eu não tô fazendo nexo porque eu não sei o que escrever. Mas eu te amo. E você sabe disso so This is it.

A batida forte de um tambor. O universo todo numa flor. Quanto amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário