terça-feira, 15 de maio de 2012

Day 6

 A stranger


Olá estranho.


Não sei porque, sempre quis dizer essa frase. Por mais que seja apenas uma brincadeira, sempre achei legal. Mas nunca cheguei a parar pra pensar o porque dize-las.
"Nunca fale com estranhos." Era o que eu ouvia quando eu era criança. "Mas se não devo falar com estranhos, como conhecerei gente nova?" Essa era o meu raciocínio quando o meu eu de 5 anos respondia a minha mãe, que apenas ria e achava meu pensamento divertido.
Ser alguém ser um estranho pra mim é uma coisa estranha. Talvez pelo meu jeito de querer ser simpático 
e sociável com todo mundo. - Uma coisa que o meu pai, inclusive, apelidou de "politicagem"- Ou talvez seja o meu medo de ficar sozinho. O que não faz muito sentido porque, apesar de haver tantas pessoas a sua volta, se você não for intima de alguma delas, a sensação de "estar sozinho" não muda nem um pouco.
Então é engraçado, então, prazer te conhecer estranho.


Não seja um estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário