terça-feira, 15 de maio de 2012

Day 7

Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush


Eu olho no tempo e vejo como a vida é engraçada e nos prega peças.

E eu vejo como naquela época eu era um idiota. Eu era mesmo, e eu admito. Nossa situação já não era fácil e eu nem sei ao certo como aconteceu.
Claro, éramos crianças, e tínhamos com o tempo a gente adquirido o pior defeito que um casal pode ter: O ciúme exacerbado, a falta de confiança um no outro. E eu admito de novo, no inicio eu até gostei. Mas a situação cresceu até um ponto que eu não podia botar fotos com uma outra garota sem gerar uma briga do tamanho do Mt Everest. - E sim, é surreal chegar a esse ponto.

 Não vou posar de santo e dizer que só você errou. Eu errei, eu principalmente. Eu não confiei em você, eu não confiava nele - e convenhamos, eu tinha todo o motivo - E vocês passavam o dia todo juntos. Ele tinha  você por perto o tempo todo. Coisa que eu não podia ter.


E é claro que eu menti dizendo que não gostava mais de você. Dizendo que eu tinha pensado em trair você. E que eu não queria continuar num relacionamento em cacos igual a esse. Eu tinha que dizer todas essas coisas que machucavam porque eu sabia que se não dissesse, você ia arranjar um jeito de me convencer. E foi egoísta da minha parte. Mas eu tava mal, você tava mal e éramos nós mesmos que estávamos causando mal um ao outro. De quê adiantava a gente continuar junto?

Admito que fui infantil, sim. Que eu não me preocupei com os seus sentimentos, sim. E eu me arrependo por isso. E agora, depois de tanto, tanto tempo;  tudo o que posso dizer pra você é: Eu sinto muito.

PS: É engraçado eu ter passado semanas e mais semanas zuando a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário