sábado, 26 de maio de 2012

Day 8

 Your favorite internet friend

Eu acho estranho que a forma como a gente se conheceu foi mesmo pela internet. Era 2007 e eu estava na 7ª série. Ainda estávamos naquela época de fake de orkut. E então a galera que se falava por msn decidiu fazer um encontro no Shopping Tijuca. Eu lembro que eu e uma outra amiga minha da sala fomos, e a gente disse pros nossos pais que íamos sair com o pessoal do colégio e íamos todos pro cinema. Bem, a gente foi pro shopping, só que a gente não viu nenhum filme. Então eu lembro de ver um garoto de uns 15 anos com uma plaquinha dizendo que o pessoal estava ali. Foi engraçado, afinal eu, você e a Shut tínhamos uns 13 anos; a Meg e o Blancaster tinham 14 e o Duds, a Cherry e tinham 15; então o pessoal tinha mais ou menos a mesma idade. E a gente ficou conversando e zuando e eu descobri que você morava pertinho da minha casa. E sei lá, a gente começou a se falar e ficamos amigos. E o tempo meio que afastou a gente. Até porque você me abandonou  foi pra Seatle e tá aí feliz com o Leo. E a gente só se vê as vezes quando cês vem pra cá. E dá saudade de vocês dois sabia? Das conversas idiotas, do fato de que a gente só faz merda quando tá junto e por mais que haja skype eu tô num ano difícil, e você também né? Mas ainda dá saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário